Hugo Souza manda recado à torcida do Flamengo após renovação de contrato

Diante da indefinição da permanência de Diego Alves, o Flamengo não perdeu tempo e renovou contrato com Hugo Souza, na tarde desta quinta-feira (03). Como anunciado pelo clube, o novo vínculo do atleta vai até dezembro de 2025. Após o acerto, nas redes sociais, o jovem goleiro agradeceu o Mais Querido e a Nação Rubro-Negra e demonstrou animação pela continuidade do trabalho.

Feliz e motivado, grato a Deus e a todo o Staff do clube, mais 5 anos honrando essa camisa, sempre darei o meu máximo, obrigado a toda nação pelo apoio de sempre, seguimos por mais em busca dos nossos objetivos, Gratidão define. Eu te amo, Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, em menos de seis meses, Hugo deixou de ser o quarto goleiro para se tornar o reserva imediato de Diego Alves. A primeira oportunidade do garoto foi no dia 27 de setembro, no jogo contra o Palmeiras, no Allainz Parque. Naquela oportunidade, o Flamengo atravessava momento turbulento após surto interno de Covid-19. Desta forma, com diversos desfalques, Doménec Torrent teve de recorrer aos jogadores da base do clube para honrar o compromisso no Brasileirão.

Contra o time paulista, Hugo foi o principal jogador do time, fechou o gol e foi crucial para evitar a derrota do Mengão. Desde então, com atuações seguras, o atleta se firmou no time principal e caiu nas graças da torcida. Posteriormente, o goleiro chegou a falhar feio no jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, mas demonstrou personalidade e assumiu a culpa da derrota após a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/hugo-souza-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-renovacao-de-contrato/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-renovacao-de-contrato

Share this content: