Hugo Souza rebate comentários após repercussão da ‘compra’ de carro de R$ 400 mil

Vivendo uma grande fase desde que estreou na equipe profissional do Flamengo, Hugo Souza caiu nas graças da Nação Rubro-Negra. Nesta sexta-feira (30), o fato do jovem ter ‘posado’ em uma foto ao lado de um carro de luxo com sua namorada virou notícia. Através das redes sociais, no entanto, o atleta de 21 anos rebateu os comentários que afirmavam que ele havia comprado o automóvel avaliado em aproximadamente R$ 400 mil.

“Galera, quem sabe da minha trajetória sabe o quanto eu luto e lutei para conquistar as minhas coisas. Foi um presente dos meus empresários, onde eu não tive como negar! Um presente desse é impossível negar”, dizia a publicação do camisa 45.

Neneca, como é carinhosamente chamado, fez sua estreia no time comandado por Domènec Torrent, contra o Palmeiras. Na ocasião, o departamento de futebol Fla havia sido assolado com um surto interno de Covid-19 e o garoto, quarto goleiro da equipe à época, foi acionado. De lá para cá, com Diego Alves lesionado, Hugo não largou mais a titularidade do Mengo. Agora, a dupla ‘disputará’ a vaga no gol do Mais Querido.

Com um ‘problema do bem’ para resolver em relação ao arqueiro titular, Domè tenta manter a boa fase à frente do Flamengo neste domingo (01), quando o time carioca encara o São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com Diego Alves recuperado e Neneca em boa fase, caberá ao catalão definir quem começará o confronto em campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-souza-rebate-comentarios-apos-repercussao-da-compra-de-carro-de-r-400-mil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-rebate-comentarios-apos-repercussao-da-compra-de-carro-de-r-400-mil

Share this content: