Hugo Souza responde mensagem de Diego Alves em rede social

O Flamengo tem revelado diversos jogadores nos últimos anos, como é o caso de Vinicius Junior e Lucas Paquetá, de Real Madrid e Lyon, respectivamente. A fábrica de revelar talentos não para, e Hugo Souza, o Neneca, tem se consolidado entre os profissionais. O garoto, de 21 anos, demonstrou se espelhar no experiente Diego Alves.

Diego Alves mandou mensagem para Hugo Souza através da rede social do Twitter, e Hugo Souza respondeu. O jovem goleiro ainda brincou com o fato de ter ‘imitado‘ o camisa 1 na defesa do pênalti: “Obrigado referência, a balançada eu aprendi te vendo pegar pênalti (risos), estamos juntos, seguimos por mais!”, escreveu Neneca.

Hugo Souza tem sido um dos principais destaques do Flamengo nos últimos jogos. Nesta quarta-feira (28), além de diversas grandes defesas, ele agarrou a penalidade batida por Walter, na vitória de 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Athletico-PR, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo foca agora no São Paulo, adversário de domingo (01), e Domènec faz mistério sobre quem será titular no gol. A tendência, no entanto, é que Diego Alves reassuma a posição, até por conta da sequência de jogos de Hugo. O duelo com o Tricolor terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-souza-responde-mensagem-de-diego-alves-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-responde-mensagem-de-diego-alves-em-rede-social

Share this content: