Hugo Souza revela inspiração em Diego Alves para pegar pênaltis: “Ele é uma referência”

Hugo Souza assumiu a titularidade no gol do Flamengo após surto de coronavírus no elenco rubro-negro, que colocou em quarentena os três primeiros goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista. Desde então, o jovem vem cada vez mais demonstrando seu potencial e vai conquistando a torcida.

No último compromisso do Mais Querido, contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, Hugo teve mais uma grande atuação e, inclusive defendeu um pênalti, cobrado por Walter. No lance da penalidade, chamou atenção a técnica do garoto, muito semelhante a de Diego Alves, de dar um passo leve para o mesmo canto onde, logo na sequência, vai saltar.

Tem toda influência dele (Diego Alves), total. Eu acompanho o Diego há muito tempo. Desde a base eu sempre peguei muito pênalti, durante os jogos e nas decisões. E eu sempre acompanhei o Diego, é uma técnica que ele usa, deu muito certo na Europa, não à toa ele é o maior pegador de pênalti da La Liga. Ele é uma referência! Não só nisso, mas pelo goleiro que ele é, pelo ídolo que se tornou. Então tem total influência dele. Vi ele fazendo isso na Europa e hoje vejo ele fazendo isso nos treinos, nos jogos. Se isso deu certo para ele, então pode dar certo para mim também -, afirmou em entrevista ao programa Seleção SporTV.

O Flamengo de Hugo Souza volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (01), em jogo que marca o fim do primeiro turno, os comandados do técnico Domènec Torrent enfrentam o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A Rede Globo transmitirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão, através do nosso canal, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette cuida da reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/hugo-souza-revela-inspiracao-em-diego-alves-para-pegar-penaltis-ele-e-uma-referencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-revela-inspiracao-em-diego-alves-para-pegar-penaltis-ele-e-uma-referencia

Share this content: