Hugo Souza treina entre os titulares e deve ganhar oportunidade contra o ABC

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Desde o início da temporada, o goleiro Hugo Souza não vem recebendo muitas oportunidades. Após início arrasador, ainda com Domènec Torrent, a promessa do Flamengo teve alguns problemas extra-campo e perdeu até a posição de reserva imediato. No entanto, já com Renato Gaúcho, o arqueiro mostrou serviço e fez trabalhos específicos para retomar a boa fase. Assim, a chance veio: o camisa 40 treinou entre os titulares e deve estar entre os 11 contra o ABC.

Vale destacar que, a última vez que Hugo Souza começou entre os titulares foi em abril. Na ocasião, o Mais Querido ainda brigava pelo título da Taça Guanabara e empatou com a Portuguesa-RJ em 2 a 2. Os gols do Flamengo foram marcados por Pedro. Além disso, o jovem goleiro também participou de uma partida no período, mas entrou apenas no segundo tempo. O duelo valia pela fase de grupos da Libertadores e o Mengão venceu a LDU por 3 a 2, em Quito.

CONFIRA NÚMEROS DE HUGO SOUZA NA TEMPORADA 2021:

5 jogos
4 como titular
6 gols sofridos
1,1 média de gols sofridos por jogo

Além de servir para retomar a confiança, a chance cedida pelo novo treinador acirra ainda mais a briga para a ‘reserva imediata’ do Mengão. Isso porque, com Diego Alves titular absoluto, Hugo Souza viu Gabriel Batista ganhar moral com Ceni e receber tal ‘título’. Contudo, agora que o camisa 1 será poupado contra o ABC, os trabalhos específicos e o apoio de Renato Gaúcho surtiram efeito e o jovem arqueiro ganha nova oportunidade para elevar a confiança de vez.

Com Hugo Souza à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e ABC se enfrentam nesta quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/hugo-souza-treina-entre-os-titulares-e-deve-ganhar-oportunidade-contra-o-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=hugo-souza-treina-entre-os-titulares-e-deve-ganhar-oportunidade-contra-o-abc

Share this content: