Hugo, Vinícius Souza e Michael são convocados para a Seleção Brasileira Sub20

Foto: Staff Images

Nesta quinta-feira (11), o técnico Carlos Amadeu convocou a Seleção Brasileira Sub20 para o Torneio de Toulon, disputado na França. A tradicional competição acontecerá a partir do dia 31 de maio. Na lista, o Flamengo tem três representantes: o goleiro Hugo, o volante Vinícius Souza e o lateral-esquerdo Michael.
Os jogadores têm apresentação marcada para o dia 21 de maio na Granja Comary, iniciando a preparação. Serão cinco dias de treinamentos no CT antes da viagem para a França. Ao todo, 20 atletas foram chamados e todos têm entre 17 e 18 anos.
“É uma honra muito grande poder defender as cores do meu país. Agradeço, antes de mais nada, toda comissão técnica e também todos os meus companheiros aqui no Flamengo, pois tenho consciência de que sem eles essa convocação não aconteceria. Também agradeço a minha família, que teve papel fundamental nisso. Será uma experiência única e incrível”, afirmou Vinícius.
O Brasil, bicampeão do Torneio de Toulon, estreia no dia 31 de maio, quando enfrenta a Indonésia. Em seguida, a Seleção encara a Escócia, no dia 3, e depois a República Tcheca, no dia 6.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25348/hugo-vinicius-souza-e-michael-sao-convocados-para-a-selecao-brasileira-sub20

Share this content: