Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Antônio Cantareli acredita que o clube precisa ter calma na hora de apostar no recém-chegado meia Diego. Para Cantareli, o técnico Zé Ricardo precisa ter muito cuidado na hora de inserir o jogador no time, sob pena de quebrar a evolução que a equipe vem tendo nas últimas semanas. As informações são do Lance!.

– Zé Ricardo tem de saber usar a qualidade de Diego ao seu favor para abrir a defesa adversária. Trata-se de um jogador inteligente, que chama muito a marcação, e a bola pode passar melhor por ele. Caso contrário, o formato que conseguiu pode sofrer uma quebra – argumentou.

Cantareli, no entanto, aposta que o retorno ao Maracanã pode facilitar a adaptação do jogador. A força da torcida no Maraca e a presença de Diego dentro de campo é uma combinação que pode apavorar os adversários:

O Maracanã tem alguma magia com a torcida do Flamengo. Ele impõe receio aos adversários e, tendo o Diego como novidade e a equipe em grande fase, a tendência é que a torcida vá junto – concluiu o ídolo.