Ídolo brasileiro do Real Madrid faz alerta a Vinicius Jr: “Não é como jogar no Flamengo”

A atual sensação da cidade de Madri é o jovem Vinicius Júnior. Apresentado pelo Real Madrid na manhã desta sexta-feira (20), oGaroto do Ninhochega à capital espanhola gerando grande expectativa. Um dos responsáveis por ajudar o atacante a se adaptar ao novo país e ao clube é o lateral Roberto Carlos, lateral que fez história na equipe merengue.

Em entrevista à TV espanhola, Roberto, que hoje atua como uma espécie de mentor e conselheiro no Real, comentou sobre a chegada a revelação rubro-negra. Em sua breve participação, o ex-defensor afirmou que a responsabilidade que Vinicius terá no clube espanhol será maior. Contudo, garantiu que o jogador terá o suporte necessário para se tornar um dos melhores do mundo.

— Na verdade, não tenho muito o que falar dele. Só desejo que tenha sorte e estaremos ao lado dele para facilitar tudo. Ele tem que ter paciência. Jogar no Real Madrid não é o mesmo que jogar no Flamengo. Apesar do Flamengo ter uma equipe com muita cobrança, a responsabilidade que ele vai ter agora vai ser maior do que a que ele tinha no Flamengo. A vida dele vai mudar, mas ele tem que se preocupar em jogar. Fora das quatros linhas, a gente vai cuidar e fazer com que ele seja um dos melhores do Mundo —, disse Roberto Carlos.


  • Companheiro de equipe sai em defesa de Marlos e relembra dificuldades vividas por Vinicius Jr
  • CR7 ou Dourado? Diego Alves responde quem é melhor nas cobranças de pênalti
  • Tem vaga? Barcelona deve negociar zagueiro brasileiro

Com Vinicius Júnior distante, o Flamengo acredita na evolução do colombiano Marlos Moreno para seguir bem nas competições que disputa. Além disso, o clube da Gávea tenta também a contratação do brasileiro Vitinho, em negociação que deve custar cerca de R$ 45 milhões para tirar o atacante do CSKA, da Rússia.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/idolo-brasileiro-do-real-madrid-faz-alerta-a-vinicius-jr-nao-e-como-jogar-no-flamengo/

Share this content: