Ídolo! Diego Alves ‘abraça’ fã e doa par de luvas para jovem rubro-negro

Gigante dentro e fora das quatro linhas! Na noite deste domingo (09), Diego Alves teve uma atitude louvável ao abraçar sonho de um torcedor. Pelo twitter, Luiz Otávio, goleiro do Rasguetes, enviou uma mensagem à Diego e pediu um par de luvas para poder jogar. O Coluna do Fla abraçou o pedido do jovem atleta e marcou o goleirão do Flamengo, que prontamente resolveu doar as luvas para o jogador.

Na mensagem, Luiz Otávio informou que não tem condições de comprar um par de luvas novas, e recebeu a atenção do ídolo do Mais Querido que, através de seu representante, entrou em contato com o jovem goleiro e solicitou os dados pessoais e para entrega.

Diego Alves é um dos capitães do Flamengo e exerce um papel de liderança do elenco, além de ser considerado um dos maiores ídolos da Maior Torcida do Mundo. Neste domingo (09), o paredão do Mengão demonstrou uma postura de craque dentro e fora das quatro linhas, e ganhou o reconhecimento da Nação. Confira reações:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/idolo-diego-alves-abraca-fa-e-doa-par-de-luvas-para-jovem-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-diego-alves-abraca-fa-e-doa-par-de-luvas-para-jovem-rubro-negro

Share this content: