Ídolo do Corinhtians, Sheik dispara após derrota: “Juvenil do Flamengo ganharia facilmente”

IMAGEM: REPRODUÇÃO/SBT

Ídolo do Corinthians e hoje comentarista, Emerson Sheik analisou a vitória do Flamengo no último domingo (01), por 3 a 1, no Itaquerão, e fez duras críticas ao técnico Sylvinho e à atuação da equipe paulista. Ele afirmou ainda que se o Rubro-Negro jogasse com um time juvenil, venceria facilmente a partida.

Não incomodamos e não fomos efetivos em nível defensivo. O adversário acabou tendo um amplo domínio, por isso a chateação. Não é que não incomodamos, nós também não conseguimos ter sustentação defensiva. Isso não nos deixa nem contentes e nem felizes.

Se colocasse o juvenil do Flamengo ganharia facilmente do Corinthians. Agora, o discurso do Sylvinho, que eu tenho o máximo respeito, não é o tipo de discurso que o torcedor quer ouvir e tampouco os atletas. É um discurso que não agrega absolutamente nada —, disse em participação no Arena SBT.

Emerson Sheik teve duas passagens pelo Flamengo. A primeira foi em 2009. Com boas atuações, foi para o futebol Árabe em agosto daquele ano. Depois de rodar por vários clubes, como o Corinthians, onde foi importante em diversas conquistas, retornou em 2015 ao Rubro-Negro e ficou até 2016. Com o Manto Sagrado, foram 79 jogos e 21 gols. Mesmo com tamanha identificação na época, não conquistou títulos pelo Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/idolo-do-corinhtians-sheik-dispara-apos-derrota-juvenil-do-flamengo-ganharia-facilmente/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-corinhtians-sheik-dispara-apos-derrota-juvenil-do-flamengo-ganharia-facilmente

Share this content: