Ídolo do Corinthians afirma que jogadores voltam ‘com moral’ se tirarem título do Inter: “Podem tomar uma cerveja”

Imagem: Rede Bandeirantes/Reprodução

O Internacional enfrenta o Corinthians nesta quinta-feira (25) e precisa de uma vitória para manter vivo o sonho do título brasileiro. Além do triunfo, necessita que o Flamengo tropece contra o São Paulo no Morumbi para poder se sagrar campeão nacional. Engana-se, porém, quem acha que vai ser uma missão fácil para o Colorado.

O comentarista e ídolo do Corinthians, Neto, afirmou em seu programa hoje, o “Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes, que “se vocês (Corinthians) tirarem o título do Inter vão terminar pelo menos com moral”. O ex camisa 10 do alvinegro paulista ainda fez uma declaração curiosa: “Vão poder voltar de Porto Alegre e pelo menos tomar uma cerveja”, finalizou.

Corinthians e Internacional tem uma das maiores rivalidades históricas. Além da final da Copa do Brasil de 2009, quando o alvinegro se sagrou campeão, os dois disputaram até o fim o Campeonato Brasileiro de 2005. Na ocasião, o Colorado reclamou muito de um suposto pênalti em Tinga no confronto direto que terminou em 1 a 1. Desde então, os dois clubes se provocam em estádios e redes sociais.

O Flamengo, entretanto, só depende de si para ser campeão. Uma simples vitória contra o São Paulo dá o titulo para o Mais Querido. É a oportunidade do rubro negro conseguir o bicampeonato consecutivo, feito que apenas o São Paulo em 2007 e 2008, e o Cruzeiro em 2013 e 2014 conseguiram na era dos pontos corridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/idolo-do-corinthians-afirma-que-jogadores-voltam-com-moral-se-tirarem-titulo-do-inter-podem-tomar-uma-cerveja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-corinthians-afirma-que-jogadores-voltam-com-moral-se-tirarem-titulo-do-inter-podem-tomar-uma-cerveja

Share this content: