Ídolo do Fla, Júlio César exalta Jorge Jesus: “Se não for o melhor treinador, foi um dos melhores que eu trabalhei”

Ex-goleiro e ídolo do Flamengo, Júlio César foi o convidado do ‘Resenha ESPN’, que foi ao ar na última sexta-feira (22). Durante a entrevista, o ex-atleta rasgou elogios a Jorge Jesus, técnico do Mais Querido, que o comandou em seus tempos de Benfica, em Portugal. O ex-arqueiro afirmou que, se Mister não foi o melhor técnico que ele já trabalhou, foi um dos melhores.

Eu acreditava no trabalho do Jesus, porque ele foi o primeiro treinador que eu tive a oportunidade de trabalhar aqui em Portugal. Então, eu sabia que ele ia levar muita coisa bacana para o futebol brasileiro, a visão dele, principalmente a parte tática. Se não for o melhor treinador, foi um dos melhores que eu trabalhei -, disse.

Júlio César foi contratado pelo Benfica em 2014, por duas temporadas. Titular absoluto da equipe, o ex-goleiro se lesionou e, a partir de março de 2016, foi substituído na equipe. No mesmo ano o ex-jogador renovou seu contrato com o clube português até 2018. No entanto, em novembro de 2017, Júlio anunciou perante os seus companheiros que havia rescindido o contrato que tinha com a equipe.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Em janeiro de 2018, foi anunciado seu retorno ao Flamengo por três meses, com um contrato simbólico para que ele pudesse se despedir dos gramados no seu time de coração. Pelo Mais Querido, o ex-goleiro conquistou quatro Cariocas (1999, 2000, 2001 e 2004), uma Copa dos Campeões Mundiais (1997), uma Copas dos Campeões (2001) e uma Copa Mercosul (1999). Em 2005, quando deixou o Rubro-Negro em sua primeira passagem, Júlio havia atuado em 284 jogos, sendo 122 vitórias, 70 empates e 92 derrotas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/idolo-do-fla-julio-cesar-exalta-jorge-jesus-se-nao-for-o-melhor-treinador-foi-um-dos-melhores-que-eu-trabalhei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-fla-julio-cesar-exalta-jorge-jesus-se-nao-for-o-melhor-treinador-foi-um-dos-melhores-que-eu-trabalhei

Share this content: