Ídolo do Fla, Olivinha esclarece dúvidas sobre venda de camisas do basquete

Após vencer o Campeonato Brasileiro e deixar o ano de 2020 para trás, oficialmente, o Flamengo se movimenta nos bastidores para o início da temporada de 2021. Pensando nisso, o Mais Querido lançou a nova camisa 1 do futebol profissional, que já está à venda nas lojas. Entretanto, o Manto Sagrado da temporada 2020-2021 da equipe de basquete do Mengo, ainda não é fácil de encontrar. Em meio a isso, Olivinha, ídolo rubro-negro na modalidade, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e resolveu esclarecer dúvidas dos torcedores: “Segundo informações que eu obtive, a partir do dia 10 de março, na loja da Gávea, já vai ter Manto do basquete lá para vender, hein?! Fica ligado”, alertou.

As modalidades acontecem em épocas diferentes e por isso, os Mantos Sagrados acabam não se adequando. No futebol, o uniforme é lançado no começo de cada ano, entretanto, no basquete, os atletas da bola laranja costumam atualizar a camisa somente no segundo semestre. Na temporada 2020-2021, por exemplo, a blusa foi inaugurada na estreia da equipe no NBB, em novembro de 2020.

Por falar em basquete, o Orgulho da Nação encarou o São Paulo no último sábado (27), e venceu por 93 a 74, no ginásio Antônio Prado Jr, pela 23ª rodada do NBB (Novo Basquete Brasil). Em ‘festival de bolas de três’, o Flamengo chegou a oitava vitória consecutiva e manteve a liderança isolada da competição nacional.

O próximo confronto do Flamengo está marcado para terça-feira (02), quando enfrentará o Franca, às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/idolo-do-fla-olivinha-esclarece-duvidas-sobre-venda-de-camisas-do-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-fla-olivinha-esclarece-duvidas-sobre-venda-de-camisas-do-basquete

Share this content: