Ídolo do Fla, Olivinha lamenta derrota na Champions League: “Infelizmente as coisas não aconteceram pro nosso lado”

O Flamengo entrou em quadra na noite desta sexta-feira (30), para buscar o bicampeonato da Champions League das Américas. Em final única, o Orgulho da Nação buscou o resultado, mas viu o Quimsa, da Argentina, dominar todo o confronto e sair com o título, vencendo a partida por 92 a 86. Ao final do duelo, Olivinha, ídolo do basquete, lamentou a derrota, mas já começou a pensar no restante da temporada.

“Perder é uma merda, perder final então pqp! Sensação de merda! Decisão em jogo único estávamos sujeitos a isso, infelizmente as coisas não aconteceram pro nosso lado. Temos NBB e Champions pela frente, vamos seguir trabalhando que tem muita coisa pra acontecer ainda. #FlaBasquete”

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Com alguns erros no ataque e um fraco primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu impedir as jogadas do Quimsa, que abriu vantagem no marcador. O Orgulho da Nação chegou a buscar o resultado e virar o duelo em determinados momentos, mas mão não manteve a pegada e viu o time adversário voltar a se destacar, deixando escapar o bicampeonato da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/idolo-do-fla-olivinha-lamenta-derrota-na-champions-league-infelizmente-as-coisas-nao-aconteceram-pro-nosso-lado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-fla-olivinha-lamenta-derrota-na-champions-league-infelizmente-as-coisas-nao-aconteceram-pro-nosso-lado

Share this content: