Ídolo do Flamengo, Adílio recebe alta do hospital após ser internado com gastroenterite

Após ficar algumas semanas internado um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um quadro de gastroenterite, o ex-jogador Adílio, ídolo do Flamengo, recebeu alta nesta segunda-feira (25) e está em casa respeitando o isolamento social. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

No começo do mês, Adílio chegou a ser transferido para o CTI por conta de uma gastroenterite, com desidratação. Após alguns dias, foi diagnosticado com uma melhora no quadro e retornou para o quarto, onde permaneceu até a liberação para deixar o hospital e seguir se recuperando em casa.

No último dia 15 de maio, Adílio completou 64 anos. O ex-jogador do Flamengo terceiro atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo. Foram 617 partidas, atrás apenas de Júnior e Zico, maior ídolo da história do clube. Além disso, fez parte do histórico time que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 1981, além das conquistas do Campeonato Brasileiro de 1980, 1982 e 1983.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/idolo-do-flamengo-adilio-recebe-alta-do-hospital-apos-ser-internado-com-gastroenterite/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-adilio-recebe-alta-do-hospital-apos-ser-internado-com-gastroenterite

Share this content: