Ídolo do Flamengo, Leandro relembra contratação de Rafinha e revela: “Uma das maiores felicidades que já tive”

Um dos maiores ídolos do Flamengo, Leandro, o maior lateral-direito da história do Mais Querido, é um verdadeiro fã do futebol de Rafinha, atual dono da posição e multicampeão pelo Rubro-Negro. Em entrevista à ESPN, Leandro rasgou elogios ao camisa 13, relembrou a contratação do atleta e revelou que foi um dos momentos mais felizes que já viveu.

Um honra falar desse grande lateral, que eu tive o prazer de tirar uma foto no nosso voo para o Catar. Eu sempre acompanhei a trajetória do Rafinha, desde aqui do Brasil, então sempre gostei dele como lateral, sempre o admirei. Quando ele veio para o Flamengo, foi uma das maiores felicidades que eu já tive, porque queria ver ele jogando no Flamengo. E não teve nenhuma surpresa para todos nós -, disse o eterno lateral, antes de continuar:

O Rafinha demonstrou uma competitividade, um amor ao clube, uma perseverança, ajuda mútua no elenco, uma experiência, além de toda a sua categoria. Parecia até que era rubro-negro desde criancinha, e eu acho até que seja. Não é possível, a demonstração de carinho que ele teve pelo clube, pelos torcedores, só nos deixou cada vez mais orgulhosos. Eu tinha certeza que daria certo essa contratação. Grande abraço para você, Rafinha. Que você possa conseguir seguir com a sua carreira de tanto sucesso. Você é seleção brasileira, independente da idade, não vejo ninguém melhor do que você, por enquanto -, concluiu.

Rafinha chegou ao Flamengo em 2019 e elevou o patamar de contratações do Mais Querido, sendo um dos maiores nomes do elenco atual. Em pouco mais de um ano com o Manto Sagrado, o camisa 13 ganhou tudo o que disputou, e já se tornou multicampeão pelo clube, conquistando os títulos do Brasileirão, Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/idolo-do-flamengo-leandro-relembra-contratacao-de-rafinha-e-revela-uma-das-maiores-felicidades-que-ja-tive/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-leandro-relembra-contratacao-de-rafinha-e-revela-uma-das-maiores-felicidades-que-ja-tive

Share this content: