Ídolo do Flamengo não vê explicação para goleada sofrida e afirma: “Ninguém está acima do clube”

O clima nos bastidores do Flamengo está conturbado ainda por conta da goleada sofrida por 5 a 0, para o Independiente del Valle, no Equador. Em contato exclusivo com a reportagem do Coluna do Fla, Nunes, ídolo do clube, afirmou que não tem explicação para o que aconteceu no Estádio Casa Blanca.

– Tomei um susto. O time que o Flamengo tem e a gente passar por esse momento complicado… acho que foi uma surpresa para a torcida e para a gente que conhece o Flamengo. A gente sabe do trabalho que está sendo feito, mas não sei se está existindo alguma coisa. O time do Flamengo é o atual campeão da América, é um grupo bom, com grandes jogadores e é complicado dizer o que aconteceu. Sinceramente eu não sei.

O ex-jogador do Flamengo analisou o início de trabalho de Domènec Torrent no clube. Nunes destacou que comandante e elenco precisam conversar para tentar entender o que está acontecendo.

– A gente tem que deixar o cara chegar e conhecer o país. São culturas diferentes e a maneira de trabalhar também é. Os dois lados precisam se conhecer. Os jogadores a filosofia do treinador, e o treinador tentar fazer com que eles entendam. Se tiver dificuldade, só conversando que se entende. Ninguém está acima do Flamengo, nem Zico, nem Nunes e nem Gabigol. Isso é importante as pessoas saberem.

– Se eu fosse o treinador, eu iria manter o time que estava jogando. Estava dando certo, vou mudar para que? -, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/idolo-do-flamengo-nao-ve-explicacao-para-goleada-sofrida-e-afirma-ninguem-esta-acima-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-nao-ve-explicacao-para-goleada-sofrida-e-afirma-ninguem-esta-acima-do-clube

Share this content: