Ídolo do Flamengo vê Andreas como grata surpresa: “Tem característica que eu admiro demais”

A passagem de Andreas Pereira no Flamengo está só no início, mas tempo suficiente para render bons debates e ganhar novos admiradores. Um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, na semifinal da Libertadores, o belga foi elogiado por Júnior, jogador que mais vezes vestiu o Manto Sagrado na história. Sua qualidade foi um dos pontos abordados pelo Maestro durante o podcast ‘A Mesa’.

Outra gratíssima surpresa, que pra mim não foi supressa, foi o comportamento do Andreas Pereira no meio de campo. Uma personalidade muito boa. O Andreas Pereira tem uma característica que eu admiro demais que é a virada de jogo praticamente todo tempo. Aprendi isso com o Paulo César Carpergiani na época do Flamengo. O Paulo dominava de um lado e automaticamente transferia para o outro. Coisa que o Andreas faz muito bem isso, ele transfere muito bem a jogada. É um jogador muito interessante e que vai brigar de verdade por uma vaga no titular -, finalizou.

A opinião de Júnior foi corroborada por Paulo Vinícius Coelho, o PVC. Companheiro de debate, o jornalista entende que o bom início do jogador se dá, também, pela conexão extracampo entre Flamengo e Andreas Pereira – fazendo ligação ao local de nascimento do meio campista.

Ele é um jogador de grupo, assim como o Diego. Ele chegou muito bem mesmo. O Andreas Pereira nasceu na Bélgica e fala Flamengo. Não só pela conexão com a torcida, mas ele fala português, inglês, francês, espanhol e Flamengo, que é idioma na região que ele nasceu. Essa conexão está se virando. Ele jogou uma partida monumental contra o Barcelona -, completou o especialista.

Com Andreas Pereira à disposição de Renato, o Flamengo retorna aos gramados neste domingo (26) em busca da recuperação no Brasileirão 2021. Para isso, precisa vencer o América-MG, às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/idolo-do-flamengo-ve-andreas-como-grata-surpresa-tem-caracteristica-que-eu-admiro-demais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-flamengo-ve-andreas-como-grata-surpresa-tem-caracteristica-que-eu-admiro-demais

Share this content: