Ídolo do Flamengo, Zico dá as boas-vindas a Diego: ‘Que essa camisa te caia muito bem’

Maior ídolo da torcida do Flamengo, Zico fez questão de dar as boas-vindas ao meia Diego, novo reforço do clube. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o eterno camisa 10 afirma que torce pelo sucesso do jogador na equipe e diz que o craque precisa ter em mente a grandiosidade do Rubro-Negro.

O vídeo foi compartilhado por Diego, que agradeceu as palavras de Zico: "Obrigado, ídolo!". Veja o que falou o eterno camisa 10 do Flamengo:

“Seja bem-vindo ao nosso mengão. Espero que essa camisa te caia muito bem. Que você tenha tranquilidade, sabedoria e inteligência, reconhecendo o quão grande é o Flamengo, para que você possa dar muitas alegrias ao torcedor rubro-negro. A casa aqui, sem dúvida, vai te receber de braços abertos, por tudo aquilo que você fez até hoje no futebol. Boa sorte e que o manto rubro-negro te abençoe”, disse Zico, em um vídeo divulgado pelo Twitter do canal Esporte Interativo, onde o ex-jogador trabalha.

Diego chega para assinar um contrato de três anos, com salário de R$ 600 mil, sem luvas. O meia de 31 anos interrompeu a sequência de 12 temporadas na Europa após rescindir contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Ele será apresentado nesta quarta-feira no clube.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/idolo-do-flamengo-zico-da-as-boas-vindas-diego-que-essa-camisa-te-caia-muito-bem-19750831.html

Share this content: