Ídolo do São Paulo coloco Flamengo entre os três favoritos na Libertadores

Nesta sexta-feira (09), o Flamengo conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores. Assim como em 2019, ano em que o Mais Querido foi campeão, o Mengo pega a LDU. Além disso, o sorteio colocou Velez Sarsfield, da Argentina, e o Union La Calera, do Chile, no caminho do Rubro-Negro. Assim, o assunto foi pauta em diversos programas esportivos, e os jornalistas começaram a apontar seus favoritos à conquista da América.

Dessa forma, um atleta muito experiente na competição tomou a palavra. Ídolo e campeão pelo São Paulo, Diego Lugano, que agora é comentarista dos Canais Disney, apontou o apanhado do rival Fluminense como o mais difícil da fase de grupos. Além disso, ele confirmou seus grandes favoritos para a conquista da Copa Libertadores: “River, junto com Flamengo e Palmeiras, são os grandes favoritos”.

Vale destacar, no entanto, que o Mengo precisa focar primeiro na fase de grupos. Mesmo com o azar em sorteios do últimos anos, o Rubro-Negro pegou um grupo relativamente razoável nesta edição. Para muitos, o grande empecilho será a LDU, visto que a equipe equatoriana atua na altitude de Quito. Contudo, o Velez está longe de ser um dos grandes ‘bichos papões’ do futebol argentino e o Union La Calera é, definitivamente, a força mais fraca do certame.

Antes de focar na Libertadores, o Mais Querido torna 100% das suas atenções no primeiro grande desafio da temporada: a Supercopa. Nela, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/idolo-do-sao-paulo-coloco-flamengo-entre-os-tres-favoritos-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=idolo-do-sao-paulo-coloco-flamengo-entre-os-tres-favoritos-na-libertadores

Share this content: