• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Ídolo! Torcedor rubro-negro publica ‘carta de despedida’ em rede social, e Diego se oferece para conversar e ajudar

Não é só futebol! Nesta terça-feira (4), o capitão do Flamengo, Diego Ribas, vestiu o seu protagonismo fora de campo e deu uma aula de empatia nas redes sociais. Após a publicação de um torcedor, que usou o Twitter para ‘se despedir’ e escreveu uma espécie de “bilhete de suicídio”, o camisa 10 do Mengão se manifestou, enviou uma mensagem para o rubro-negro e ofereceu ajuda com questões psicológicas. Confira:

“Sinto muito, não dá mais para mim. Acabou a força. Obrigado a todos que fizeram parte do meu tempo por aqui. Pessoas queridas, vocês sabem quem são. A gente se vê em outro plano. Fiquem em paz” -, escreveu o rubro-negro, que recebeu o apoio de Diego Ribas: “Alex, o que está acontecendo? Vamos conversar?”.

A atitude do camisa 10, que usou a sua liderança, imagem e influência para ajudar um torcedor, rendeu diversas mensagens de carinho da Maior Torcida do Mundo, que valorizou e reconheceu a postura que um ídolo exerce na vida de alguém. Veja reações dos rubro-negros:

 

Para prevenção ao suicídio, o Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e atende, gratuitamente, todas as pessoas que precisam conversar, com total sigilo de telefone, e-mail e chat, disponíveis 24 horas por dia. Em caso de problemas psicológicos, você pode entrar em contato com o CVV através do 188, ou do site!

Publicado em colunadofla.com.