Ídolos dizem que Adriano só poderá voltar ao Fla com uma condição

Nem mesmo o pedido de Adriano para voltar ao Flamengo soa como suficiente para que ídolos do clube tenham ampla confiança no Imperador. A preocupação com a força de vontade e o ponto de vista psicológico ainda são vistos como empecilhos para que ele volte a deslanchar na Gávea.

Colega de Adriano nas conquistas do Carioca e do Brasileiro de 2009, Ronaldo Angelim aponta as condições para o Imperador voltar a ganhar a confiança da Nação:

– Adriano só terá condição de voltar a jogar no Flamengo se ele estiver empenhado, disposto a assumir a responsabilidade de unir a equipe. Agora, ele tem de estar preparado para lidar com as consequências de jogar em um clube como o Flamengo, no qual duas derrotas seguidas podem transformar o ambiente em uma panela de pressão. Condições, talento, Adriano tem, isto eu não duvido – afirmou, ao LANCE!.

Herói do gol do título carioca de 1979, Rondinelli vê com bons olhos Adriano como reforço. Com a ressalva de que ainda precisa melhorar psicologicamente:

– Tecnicamente, o Adriano é uma grande alternativa para o elenco. Tem uma grande empatia, sabe o caminho das pedras de jogar no clube, é a cara do Flamengo e, estando em forma, na faixa de idade que está, pode render muito como goleador. O problema é a cabeça dele. Ele precisa ter noção do que representou para o Flamengo, estar bem psicologicamente e disposto a jogar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/idolos-dizem-que-adriano-podera-voltar-fla-com-uma-condicao.html

Share this content: