| Futebol

Ídolos rubro-negros se unem ao Passinho para dar força a torcedor

Torcedor Jonathan Oliveira dos Santos se recupera de tratamento e recebeu carinho especial neste sábado (02.05)

Ídolos de Jonathan se unem para passar força

Ídolos de Jonathan se unem para passar força

O estudante Jonathan Oliveira dos Santos completou 17 anos de idade neste sábado (02.05), cercado por representantes das suas duas maiores paixões: o passinho e o Flamengo. Há um ano internado no Hospital Estadual Anchieta, na Região Portuária do Rio, Jonathan se recupera de um traumatismo craniano grave, consequência de um atropelamento.

A festa de aniversário deste sábado assinalou outra etapa na longa recuperação de Jonathan. Os ídolos rubro-negros Adílio e Júlio César marcaram presença, ao lado dos integrantes do Dream Team do Passinho. Canções de arquibancada se misturaram às coreografias da dança de rua, numa celebração que emocionou parentes, amigos e integrantes da equipe envolvida no tratamento.

Adílio e Júlio César presentearam Jonathan e seu irmão com camisas autografadas do Flamengo. Rafael Mike, Pablinho, Diogo Breguete e Hiltinho, do Passinho, fizeram uma roda especial para a ocasião, sob o olhar atento de Jonathan. A dançarina Lellêzinha, que não pôde comparecer, gravou uma mensagem especial para o aniversariante. A cada um que o saudava na festa deste sábado, Jonathan Oliveira dizia "Eu te amo".





Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21089/idolos-rubro-negros-se-unem-ao-passinho-para-dar-forca-a-torcedor

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.