| Futebol

Imagem flagra copo d'água atirado em corintiano. Árbitro não relata na súmula

Na comemoração do gol de Rodriguinho, copo atinge Marquinhos Gabriel. Daronco não cita incidente, mas Fla informa que identificou torcedor e o encaminhou à delegacia

flameng - Imagem flagra copo d'água atirado em corintiano. Árbitro não relata na súmula


Logo na reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos, com Flamengo e Corinthians em campo, uma briga entre torcedores corintianos e policiais militares também marcou a partida do último domingo, que ainda teve um copo atirado que atingiu o jogador Marquinhos Gabriel. Um copo com água voou da torcida rubro-negra em direção aos jogadores do time visitante na comemoração do segundo gol do Corinthians, nos acréscimos do primeiro tempo (assista ao vídeo).

Na súmula da partida, divulgada nesta segunda-feira, o árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS) não relatou nada sobre o fato flagrado pelas câmeras. Ele relatou apenas a briga ocorrida nas arquibancadas antes do apito inicial.

A Procuradoria do STJD, com base nas imagens, pode denunciar o clube carioca, que poderia ser multado e punido com perda de mando de campo. O Flamengo, em nota, informa que identificou o torcedor que atirou o objeto e que o encaminhou à 18ª DP, na Praça da Bandeira.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2016/10/imagem-flagra-copo-dagua-atirado-em-corintiano-arbitro-nao-relata-na-sumula.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.