Imparável! Cria do Flamengo, Vinícius Jr faz dois gols em fase decisiva da Champions League; veja vídeos

Nos últimos anos, o Flamengo tem revelado grandes nomes para o futebol europeu que hoje atuam em gigantes como Real Madrid, da Espanha e Milan, da Itália. Em meio a isso, um dos crias do Mais Querido, Vinícius Júnior joga atualmente no clube espanhol e fez grande atuação após aplicar dois gols nesta terça-feira (05), pelas quartas de final da Champions League, contra o Liverpool.

VEJA OS GOLS:

De acordo com o portal estatístico SofaScore, ao longo da carreira, Vinícius Júnior fez 18 partidas pela Champions League, sendo dez como titular. O atacante já marcou três gols e concedeu quatro assistências, além de atribuir 16 passes decisivos na competição.

Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid com pouco espaço no elenco principal, mas conquistou a confiança de Zidane e hoje tenta se firmar no elenco titular do clube espanhol. Com os gols na partida contra o Liverpool, o ex-Fla ajudou o time da casa a vencer a partida por 3 a 1 e chegar para o jogo da volta com uma vantagem no placar.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/imparavel-cria-do-flamengo-vinicius-jr-faz-dois-gols-em-fase-decisiva-da-champions-league-veja-videos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imparavel-cria-do-flamengo-vinicius-jr-faz-dois-gols-em-fase-decisiva-da-champions-league-veja-videos

Share this content: