Impecável em Cariacica, Fla segue voando no ‘Maracanã capixaba’

Sem poder contar com o Maracanã, o Flamengo já rodou o Brasil neste ano. Depois de mandar jogos em várias praças, o Rubro-Negro se encontrou no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Lá, o time carioca conquistou cinco vitórias em cinco jogos. Ou seja, 100% de aproveitamento.

Os ótimos números são muito festejados no clube. O técnico Zé Ricardo, por exemplo, diz que o grupo do Flamengo sente-se muito à vontade no Espírito Santo.

– É o Maracanã capixaba. Ficamos muito felizes de vir aqui (no Espírito Santo). Todas as vezes, fomos muito bem recebidos, no aeroporto, hotel e estádio. Mantemos os 100% de aproveitamento, o que é uma coincidência positiva. Enquanto não pudermos jogar no Maracanã, espero que possamos jogar aqui. Essa torcida tem um imenso carinho por nós. Eles entenderam que precisaríamos da ajuda deles para sairmos vitoriosos – comentou o treinador rubro-negro, ainda na entrevista coletiva da vitória de 3 a 1 sobre o Figueirense.

O goleiro Alex Muralha também agradeceu aos torcedores do Flamengo no Espírito Santo e lembrou do ótimo aproveitamento do time no Kleber Andrade.

– Só tenho a agradecer a eles (torcedores do Espírito Santo). Sempre que viemos aqui, saímos sempre com a vitória – disse o goleiro rubro-negro à Fox Sports.

Na próxima quarta-feira, o time de Zé Ricardo volta a jogar no local, desta vez contra a Ponte Preta. O Flamengo espera um duelo complicado, mas conta com a força da torcida para sair vitorioso.

– A equipe da Ponte Preta joga de uma maneira muito equilibrada. Não venceram o Corinthians por acaso na última partida que fizeram pela competição. Eduardo Baptista (técnico) é um estudioso do futebol e tem o elenco nas mãos. Tentaremos fazer valer nosso mando de campo. Tenho certeza que a torcida comparecerá ao Kleber Andrade novamente para nos apoiar – avalia o técnico Zé Ricardo.

RENDA ACUMULADA É SIGNIFICATIVA

O Flamengo acumulou uma boa quantia em dinheiro nas partidas que disputou no Kleber Andrade neste ano. Somadas as rendas dos cinco jogos do Rubro-Negro em Cariacica, o valor é de cerca de R$ 4.650.000,00. O jogo de maior público foi contra o Internacional, quando 21 pessoas estiveram presentes. O duelo contra o Figueirense registrou a menor presença de torcedores. Foram 6.445 pagantes e uma renda de R$ 274.200,00.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/impecavel-cariacica-fla-segue-voando-maracana-capixaba.html

Share this content: