| Futebol

Imperdível: sócios-torcedores podem economizar muito nas compras no Super Fim de Semana

Neste sábado e domingo, membros do Nação Rubro-Negra têm acesso a descontos e podem economizar vários meses do programa

Confira a série de benefícios exclusivos

Confira a série de benefícios exclusivos

Se você é sócio-torcedor, se prepare para aproveitar: junto com a abertura do Campeonato Brasileiro vem o Super Fim de Semana do Movimento por um Futebol Melhor, em que é possível economizar nas compras o bastante para pagar muitas mensalidades do programa. Estarão em promoção "leve 3, pague 2" produtos como cerveja Brahma, Omo líquido, suco Ades, Doritos, Pepsi, Dove, refrigerantes Antarctica, Comfort e muitos mais. Quem já aproveitou os Super Fins de Semana de 2013 e 2014 sabe que não dá pra perder.

- Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui para fazer o Flamengo mais forte e ter muitas vantagens!

Os descontos valem neste sábado (09.05) e domingo (10.05), bastando apresentar o CPF antes do pagamento no caixa dos supermercados participantes do programa - clique aqui para consultar os produtos em promoção, onde comprar e o regulamento. Além da economia nos supermercados, diversas outras promoções especiais estarão no ar e será possível comprar até mesmo smartphones pela metade do preço. Veja:

- Até 50% de desconto em smartphones selecioandos na Tim;

- 30% de desconto em cervejas especiais no site Empório da Cerveja;

- 20% de desconto, e uma mala de brinde, na assinatura das revistas da Editora Abril;

- 15% de desconto em todo o site da Centauro;


Além disso, também já é possível economizar até R$20 por mês em corridas de taxi, através do aplicativo Easy Taxi. Para saber como aproveitar cada promoção, clique aqui e acesse o site do Movimento por um Futebol Melhor. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra e quer aproveitar vantagens como esta? Clique aqui e seja Sócio-torcedor.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21131/imperdivel-socios-torcedores-podem-economizar-muito-nas-compras-no-super-fim-de-semana

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.