| Futebol

Imprensa internacional repercute vitória do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone

Jornais do Peru e do Chile falaram sobre o resultado, além de destacarem Trauco e Guerrero

flameng - Imprensa internacional repercute vitória do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone
A vitória do Flamengo por 3 a 1 diante da Universidad Católica, na quarta-feira (3), repercutiu nos jornais e veículos peruanos e chilenos. Muito elogiados e exaltados, Miguel Trauco e Paolo Guerrero foram os principais assuntos depois do grande resultado no Maracanã.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O jornal 'Líbero', do Peru, destacou os gols de Paolo e Trauco, enaltecendo Guerrero, eleito melhor jogador da partida, na capa da edição impressa com a manchete "Flamante", afirmando que a noite foi peruana no Maracanã. Pelo site, o Líbero ainda falou sobre a marca histórica do atacante, que fez o gol de número 200 da história do Mengão na Conmebol Libertadores Bridgestone.

 Outro veículo peruano que colocou o Flamengo em destaque na versão impressa foi o 'Todo Sport', que utilizou a manchete "Me chamo Peru". O 'Depor' falou sobre os gritos de "Acabou o caô, o Guerrero chegou" após o segundo gol, afirmando que "sem dúvidas o jogador é um ídolo rubro-negro".

A imprensa chilena também se rendeu à dupla do Peru. O 'El Gráfico' falou em seu site sobre o "poder peruano" contra a Universidad Católica, além de destacar que a Nação Rubro-Negra quebrou os recordes de público de todos os jogos disputados por clubes brasileiros em 2017. O 'La Hora' publicou, na versão impressa, que o "clã peruano condenou a Católica". Já o 'As' analisou a partida e a força do Flamengo no confronto desta quarta-feira.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25290/imprensa-internacional-repercute-vitoria-do-flamengo-na-conmebol-libertadores-bridgestone

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.