| Futebol

Imprensa peruana coloca Trauco, do Flamengo, na mira de Sevilla e Ollympique de Marseille

flameng - Imprensa peruana coloca Trauco, do Flamengo, na mira de Sevilla e Ollympique de Marseille

O diário esportivo El Bocón, do Peru, publicou reportagem nesta quinta-feira revelando o interesse de Sevilla e Olympique de Marseille na contratação do lateral-direito Trauco, do Flamengo. De acordo com a publicação, os dois clubes estariam disputando o jogador da seleção peruana e o clube carioca, disposto a negociá-lo pela quantia de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 33,2 milhões.

Trauco tem sido um dos destaques da equipe rubro-negra na temporada e o forte interesse dos europeus poderia fazer com que seu futuro no Flamengo fosse decidido nos próximos dias. A preferência do lateral seria o Sevilla, para disputar o Campeonato Espanhol, reconhecidamente mais forte do que o Francês.

Fontes garantem que o Flamengo não recebeu nenhum contato por Trauco. Em meio a isso, o peruano se prepara para enfrentar a Chapecoense, nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/imprensa-peruana-coloca-trauco-do-flamengo-na-mira-de-sevilla-ollympique-de-marseille-21507678.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.