Imprensa portuguesa repercute piadas de torcedores do Flamengo por eliminação do Benfica de Jorge Jesus

Jorge Jesus deixou o Flamengo com planos de ser campeão pelo Benfica. Porém, o time português não começou bem a temporada 2020/21. Apesar dos reforços, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo PAOK, da Grécia, e acabou sendo eliminada da Liga dos Campeões da Europa. Após o apito final, os torcedores do Fla utilizaram as redes sociais para ironizar a eliminação do ex-técnico. A atitude da Nação repercutiu na imprensa portuguesa.

O site Record, de Portugal, selecionou algumas mensagens dos torcedores do Flamengo. Dentre tantas, deram destaque a frase: “Paok que nasce torto nunca se endireita”. Após a eliminação, o técnico se demonstrou surpreso e afirmou que a equipe poderia chegar mais longe na competição. Agora, eliminado da Liga dos Campeões que tanto almejava ser campeão, Jorge Jesus disputará apenas o Campeonato Português e a Liga da Europa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

capa-jorge-jesus-e1600280283459-300x209 Imprensa portuguesa repercute piadas de torcedores do Flamengo por eliminação do Benfica de Jorge Jesus

Antes mesmo da eliminação, vale destacar que Jorge Jesus não era unanimidade entre os portugueses. O treinador era um desejo específico do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, visto que são amigos pessoais. Porém, uma grande parte da torcida benfiquista realizou um protesto no dia da apresentação do Mister. Os torcedores estenderam faixas em manifestação contra a vinda do técnico: “Sem orgulho, Judas voltou”.

Esta é a segunda passagem de Jorge Jesus no Benfica. Apesar de uma época vitoriosa no time português, Jesus conseguiu mais sucesso ainda vindo para o Flamengo. O treinador teve uma trajetória avassaladora no Brasil, em apenas treze meses, foram seis taças conquistadas. A principal delas foi a Libertadores da América, após 38 anos. Além dos títulos, Mister revolucionou o futebol brasileiro, quebrou inúmeros recordes e deixou o nome marcado na história do Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/imprensa-portuguesa-repercute-piadas-de-torcedores-do-flamengo-por-eliminacao-do-benfica-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=imprensa-portuguesa-repercute-piadas-de-torcedores-do-flamengo-por-eliminacao-do-benfica-de-jorge-jesus

Share this content: