Agora parece que é real.Nome que costuma ser muito lembrado em toda janela de transferências no Brasil, tudo indica que dessa vez Diego está mesmo de malas prontas para retornar ao seu país de origem. Sem muito espaço no Fenerbahce, da Turquia, o jogador está autorizado pelos turcos para negociar, apesar do contrato que vaiaté meados de 2017. Um dos mais interessados no acerto é o Flamengo.

Quem admitiu o contato foi ninguém menos que seu pai (e empresário), Djair Ribas, que conversou com o site​GloboEsportee esclareceu a quantas anda a negociação com o Rubro-Negro:

Está rolando um namoro. Surgiu o interesse do Flamengo e estamos conversando. Ainda não é algo concreto, porque o Diego tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Ele vai voltar para lá antes do próximo dia 20 e vamos saber o que o clube quer e como vamos andar. Não sabemos se eles querem emprestar, vender. Isso tudo precisa ser conversado”, contou.

As tratativas com o clube carioca, apesar de negadas pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, já vêm sendo dadas como certas até mesmo na imprensa turca.A direção do futebol do Flamengo não confirma negociações e diz que “não comenta especulações”.