| Futebol

Improviso: Muricy define novo substituto para Guerrero durante a Copa América

flameng - Improviso: Muricy define novo substituto para Guerrero durante a Copa América

O técnico Muricy Ramalho já está de olho num substituto para o atacante Guerrero, durante a Copa América. Sem poder contar com o camisa 9 no período da competição, o treinador rubro-negro prepara Ederson para a função de artilheiro. Os dois até já conversaram sobre o assunto.

- Guerrero ficará afastado pela Copa América. Conversei com o Ederson há algum tempo. Ele disse que já jogou nessa posição (centroavante). Ele tem mobilidade e fundamentos para jogar ali, é inteligente. Quando o Guerrero estiver lá (na Copa América), Ederson deve jogar - comentou o treinador.

Além de Guerrero, o jovem Felipe Vizeu, de 20 anos, é o outro centroavante do elenco rubro-negro. Ele chegou a substituir o peruano em alguns jogos no Carioca, mas Muricy parece mais interessado em contar com a experiência de Ederson.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/improviso-muricy-define-novo-substituto-para-guerrero-durante-copa-america.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

2 Comentários

André MacêdoHá 6 meses

O Muricy pode fazer essa que seria uma boa experiência! De repente o Ederson se revela uma boa opção no ataque! Porém aos poucos seria bom colocar alguém da base também, tipo o Vizeu ou o Douglas Baggio

image

GildoHá 6 meses

Pra mim a melhor opção seria o Viseu, ou sheik. O Ederson não é um atacante de área, não sabe ser referencia. O negocio dele é do meio em diante.

Carregar mais