• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Independiente del Valle x Flamengo – Comente aqui

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quita (17), às 21h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Casa Blanca, em Quito, a 2.800 metros acima do nível do mar. O técnico Domenèc Torrent fará a sua estreia em uma competição sul-americana e terá a altitude como desafio. O duelo vale a liderança do Grupo A. As duas equipes somam seis pontos, porém, o time equatoriano ocupa a primeira colocação pois leva vantagem no saldo de gols.

Com um retrospecto favorável contra a equipe de Miguel Ángel Ramírez, o Flamengo tem todo o elenco à disposição, com exceção de Diego Alves que ainda se recupera da lesão no ombro. No entanto, Bruno Henrique, que não foi relacionado para a partida contra o Ceará, está liberado pelo departamento médico, porém, o técnico catalão optou para que o camisa 27 comece a partida no banco de reservas.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Facebook Watch e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Wilmar Roldán é o árbitro principal, auxiliado pelos seus compatriotas Miguel Roldán e Sebastián Vela. Quarto árbitro: Jhon Ospina, também da Colômbia.

FICHA TÉCNICA:
INDEPENDIENTE DEL VALLE X FLAMENGO

Competição: Fase de grupos – terceira rodada – Libertadores
Local: Estádio Casa Blanca, Quito (Equador)
Data: 17 de setembro de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES OFICIAIS

DEL VALLE: Pinos, Preciado, Schunke, Segovia e Beder Caicedo; Pellerano, Faravelli, Rivero, Guerrero, Murillo e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

FLAMENGO: César, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol
Técnico: Domènec Torrent

 

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Publicado em colunadofla.com.