| Futebol

Indique Anjos para entrarem na luta pelos esportes olímpicos

Campanha "Anjo indica Anjo" quer aumentar número de colaboradores de projetos incentivados do Flamengo

Agora você tem mais uma forma de ajudar os esportes olímpicos do Flamengo. A campanha Anjo indica Anjo surgiu para incentivar aqueles que já contribuíram com o projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro a conquistar mais adeptos na luta por um clube ainda mais forte. Os que já participaram da campanha poderão convidar amigos para fazerem parte do projeto criando uma corrente em prol do Mais Querido. Clique aqui para participar. 

Até o dia 25 de dezembro deste ano, ainda há tempo para participar e ser restituído em até 6% da dedução no Imposto de Renda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que concede benefício fiscal aos que investem em projetos esportivos. Com o Anjo da Guarda, você pode ajudar os projetos incentivados do Mais Querido e fazer parte das conquistas do maior Clube poliesportivo do Brasil. Essa é mais uma chance de mudar a vida de milhares de jovens e desenvolver novos exemplos para o nosso país.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20092/indique-anjos-para-entrarem-na-luta-pelos-esportes-olimpicos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.