Inesquecível! Vinicius Jr e Geuvânio celebram primeiro gol pelo Flamengo

O jogo entre Flamengo e Palestino na última quarta-feira foi visto por muitos como um compromisso sem muito valor, mas o duelo será inesquecível para dois jogadores do elenco rubro-negro. Contra os chilenos, na goleada por 5 a 0, o garoto Vinicius Jr e o atacante Geuvânio marcaram pela primeira vez time da Gávea.

Após o jogo, o garoto de apenas 17 anos falou sobre a felicidade de balançar as redes pela primeira vez entre os profissionais do Flamengo e afirmou ter tirado um peso das costas.

– Imaginava fazer meu primeiro gol como profissional aqui na Ilha, com a torcida do Flamengo que sempre me ajudou muito e minha família estava presente hoje. Tirei um peso das costas com esse gol, agora é comemorar e pensar no Campeonato Brasileiro.

Vinicius também aproveitou a oportunidade para desejar sorte e agradecer Zé Ricardo por ter sido o treinador que o levou para o profissional e que tanto ajudou no início da carreira do atleta.

Eu estou bastante tranquilo, quero desejar toda sorte para o professor Zé Ricardo que me ajudou bastante. Foi o cara que me botou no profissional e quero dedicar esse gol para ele, que foi muito importante na minha carreira.

Já o camisa 23, lembrou de todo esforço feito para conseguir chegar ao primeiro gol pelo novo clube. Geuvânio falou sobre boa presença no ataque e agradeceu Everton, pelo cruzamento na medida no lance do seu belo gol de cabeça.

– Maravilhoso né? Trabalhei muito para esse momento de fazer o primeiro gol com a camisa do Flamengo e também aproveitei as oportunidades para entrar na área e fazer o gol. Belo cruzamento do Everton também para eu marcar de cabeça.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/inesquecivel-vinicius-geuvanio-celebram-primeiro-gol-pelo.html

Share this content: