Infanto masculino é campeão da Copa Rio

A equipe campeã

O ano está vitorioso para o time masculino da categoria Infanto do vôlei do Flamengo. Depois de levantar os troféus de campeão do Torneio Início, em março, e da Copa Cidade Maravilhosa, em maio, os garotos levaram mais uma taça para a Gávea, desta vez vencendo a Copa Rio. A decisão do título foi na última sexta-feira (10), no tie-break, em partida contra a AABB.

O Rubro-Negro saiu atrás, depois de perder o primeiro set pelo placar apertado de 25 a 22. Nos dois períodos seguintes, veio a virada do Mais Querido, com 25 a 19 e 25 a 17. No quarto set, a AABB deixou tudo igual novamente anotando 25 a 17 no marcador, mas os rubro-negros mostraram determinação e poder de decisão no quinto período, vencendo por 15 a 12, e levaram a taça.

As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23544/infanto-masculino-e-campeao-da-copa-rio

Share this content: