| Futebol

Infeliz com a reserva, Paulo Victor poderia fechar com clube paulista

flameng - Infeliz com a reserva, Paulo Victor poderia fechar com clube paulista

O mercado da bola continua bastante movimentado no futebol Brasileiro e as equipes continuam em busca de reforços para sequência da temporada. Desta vez, Paulo Victor, do Flamengo, pode estar de saída para acertar com o São Paulo.

Insatisfeito com a reserva, o goleiro teria recebido uma proposta oficial do Tricolor do Morumbi e estaria disposto a deixar o Rubro-Negro. No entanto, nos últimos dias, o goleiro Denis, da equipe paulista renovou seu contrato por mais uma temporada, o que poderia esfriar o negócio.

O empresário do jogador não quis comentar sobre o assunto, mas confirmou que existem propostas pelo jogador de outros clubes também e garantiu que Paulo Victor quer jogar.

Mesmo com a renovação do vínculo, a diretoria do São Paulo está em busca de um novo goleiro já que o titular Denis não vem correspondendo e o Presidente Leco se mostra insatisfeito com o desempenho do atual camisa 1.

Fonte: http://torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=53379

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

7 Comentários

SERJÃO - CRN 496757Há 4 meses

PV deve estar insatisfeito mesmo. Muralha vem fazendo um excelente trabalho e conquistou a torcida, que não sente falta do antigo titular. SRN!

Antonio RenatoHá 4 meses

Sem dúvida. O PV teve 2 anos de oportunidades e em nenhum momento conseguiu firmar-se. Repunha muito mal a bola, tomou gols defensáveis e se mostrou marrento, matando no nascedouro a carreira do Cesar quando este começava a amadurecer. SRN

image

LÁZARO JEFFERSON VAMOS SER SOCIO-TORCEDORHá 4 meses

http://tudotimao.com.br/news.asp?nID=110291&p=34

SERJÃO - CRN 496757Há 4 meses

Lázaro, na minha opinião o Flamengo não tem que se desfazer do Guerrero, neste momento. Só se pagarem a multa rescisória. Os chineses, dizem, querem ele e estão dispostos a pagar a multa que, no segundo semestre, cai pra U$25 milhões (dizem que atualmente é de U$90 milhões). Vamos disputara Sul Americana. É um torneio internacional que dá vaga na Libertadores. O Guerrero sabe jogar contra as equipes Sul Americanas. Ganhando esse título, teremos a vaga e disputaremos a Recopa. Uma baita visibilidade em termos de contrato. SRN!

SERJÃO - CRN 496757Há 4 meses

O que o Flamengo precisa é de atacantes de lado de campo. O Diego Tardelli está deixando o futebol chinês. Na minha opinião é muito mais jogador do que Sheik, Cirino, Éverton, Fernandinho e Gabriel. Entendo que o Flamengo deve vender Cirino e Gabriel, e não renovar, ou dispensar, o Sheik. Éverton, apesar de fraco tecnicamente, é polivalente. E Fernandinho, apesar de não passar a bola, é mais atacante do que Éverton. SRN!

image

LÁZARO JEFFERSON VAMOS SER SOCIO-TORCEDORHá 4 meses

O EVERTON E MUITO BOM JOGADOR

Antonio RenatoHá 4 meses

Ambos por motivos diferentes: um se desgasta de tanto dar piques em vão, o outro atrasa as jogadas por prender demais a bola... O Flamengo esta precisando de um atacante incisivo, como os do Nacional de Medelin - talvez a volta do Tardelli - , a titularidade do Mancuello e dar oportunidades aos da base: Ronaldo, Matheus Sávio, Paquetá, Tiago, entre outros, além da volta do Adryan. SRN

Carregar mais