Ingressos esgotados para Flamengo e Atlético-PR no Kleber Andrade

Não deu nem para o cheiro. Os 17 mil ingressos colocados à venda para o duelo entre Flamengo x Atlético-PR, no próximo sábado, dia 6, às 18h30, no Kleber Andrade, estão esgotados.

Ainda na tarde deste sábado (30), o Flamengo comunicou no Twitter que todos as entradas disponibilizadas para o jogo válido pela 19ª do Brasileirão haviam sido vendidos. Informação que foi ratificada, mais tarde, pela empresa que organiza o jogo.

"Não há mais ingresso para a partida. A procura foi muito grande e rapidamente se esgotou. Todos os 17 mil foram rapidamente comprados", comunicou a Camisa 10.

Vale ressaltar que o público presente no ao estádio na partida deverá ser maior do que a quantidade posta à venda, visto que as gratuidades asseguradas por lei e promoções realizadas pelo Flamengo via programa de sócio-torcedor não são contabilizadas no montante de ingressos.

Fonte: http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/07/esportes/futebol/3961786-ingressos-esgotados-para-flamengo-e-atletico-pr-no-kleber-andrade.html

Share this content: