| Futebol

INÍCIO DE UMA NOVA TEMPORADA

Mas com o velho costume de vencer o Vice.

Bom Dia Nação Rubro Negra,
 
     Seja bem vindo de volta Eumico Miranda, meu freguês de fé, meu rival camarada, é sempre bom começar um ano com uma vitória, ainda mais sobre a nossa “baranga” preferida, o Vice dos Vices, e com uma entregada linda do Sandro Silva, que quis sair jogando bonito ( sem habilidade pra isso ),  e encontrou o “arisco” Éverton pela frente que não vacilou e aos oito minutos do segundo tempo fez o gol que somente ratificou o que já sabemos desde o nosso nascimento, ganhar do Vasco é algo comum e normal para nós Flamenguistas.
 
     Seria muito leviano da minha parte, na minha primeira coluna do ano, analisar o primeiro jogo do ano, sim, contra o Shakhtar foi treino, e achar que o time foi mal, ou criticar jogador A ou B, acho sim que o Luxa tem muito trabalho pela frente, temos problemas de posicionamento e muitos ajustes para fazer, mas não achei o time tão mal em campo, achei que o time tem um grande potencial e caso a gente consiga contratar um camisa 10 habilidoso e um matador, teremos time para brigar por Títulos e vamos sim jogar a Libertadores em 2016, podem apostar.
 
     Foi um bom jogo, com os dois times querendo a vitória, e na minha visão, com o Flamengo mais arrumado em campo, mas o Vice se esforçou e nos deu trabalho, o que nos permitiu ver que estamos muito bem de goleiro, o Paulo Vitor foi disparado o melhor em campo, e começou o ano de forma superior a que ele terminou 2014, fez 3 defesas milagrosas e pra mim mereceu nota 10, gostei da nossa dupla de zagueiros, Samir e principalmente o Wallace, esse último mostrou a seriedade e competência que queremos na zaga, vi que o Anderson Pico precisa aprimorar a sua forma física e que o nosso Moicano vai ter que se dobrar pra ficar no Fla após o Estadual, foi merecidamente substituído pelo Luxa no intervalo e assim a gente pode conhecer o futebol do Marcos Rogério Ricci Lopes, vulgo Pará, que não mostrou nada de novo, mas que se conseguir aprimorar seus passes vai deixar o Léo Moura no banco, FATO.
 
     Achei que faltou entrosamento no nosso meio campo, normal, início de temporada, mas vi o Cáceres jogando sério, como de costume, o Canteros meio fora do jogo, mas com a habilidade que nos conquistou no ano passado, e um esforçado Arthur Maia, lutou muito, como disse, o Arthur se esforçou bastante e ainda pode melhorar muito, mostrou que tem potencial pra isso, gostei dele.
 
     É notório que o nosso time em 2015 será um time rápido, ainda não contamos com o Gabriel, mas as atuações do Éverton ( pulmão do time ) e do Nixon, corroboram com a minha afirmação, se o Nixon melhorar o último passe fica perfeito e o Éverton dispensa comentários, corre muito e luta o jogo todo, e se derem mole na frente dele é fatal, Sandro Silva que o diga, por fim, falando do time que começou em campo, um dos jogadores que mais esperamos para ver atuando não conseguiu mostrar tudo que sabe, ainda prefiro esperar para tirar uma conclusão final sobre o Marcelo Cirino, mas ontem ele pode ver que o Rubro Negro que ele veste hoje não é tão simples assim, vai ter que mostrar em campo que é realmente um revelação e uma boa aposta, mas assim como o Arthur Maia eu também acredito que esse jogador pode melhorar bastante, só depende dele.
 
     Por fim, tivemos a oportunidade de observar a excelente entrada do Márcio Araújo, a sensível melhora do Mugni, a falta de ritmo do Alecsandro e muito a contra gosto, pelo menos da minha parte, a desonra de ver o mau caráter do Luiz Antonio vestindo o nosso manto, sobre o Bressan fica difícil falar pois esse entrou no último minuto.
 
     É isso meus amigos, na minha avaliação o saldo de ontem foi positivo e apesar do costume, É SEMPRE BOM GANHAR DO “BASCO”.
 
     Saudações sempre Rubro Negras,
 
     Um forte abraço,
 
     Ivan Maurício !!!
 
P:S:. Tenho VERGONHA das torcidas organizadas que não aprendem e continuam dando vexame brigando na arquibancadas e fora do estádio, será que esses IMBECIS não entendem que isso prejudica o clube ?
 
P:S:2:. Vi o Éverton pegando uma camisa do Wasco no intervalo, acho que sei pra quem foi.....rs
 
P:S:3:. Precisamos de um 10 e de um matador, sei que está difícil mas ainda confio que teremos boas notícias em breve.
 
P:S:4:. Se pro “Furico Miranda” jogar com o Flamengo é um campeonato a parte, podemos afirmar que ontem ele foi VICE DE NOVO....KKK
 
 

 


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.