| Futebol

Insatisfeito com o futebol, grupo de sócios do Flamengo organiza protesto pacífico na Gávea

Grupo vai se reunir na noite desta quinta-feira, na sede social do clube, na Zona Sul do Rio

flameng - Insatisfeito com o futebol, grupo de sócios do Flamengo organiza protesto pacífico na Gávea

Um grupo de sócios intitulado Unidos pelo Flamengo organiza um protesto pacífico para a noite desta quinta-feira, na Gávea, sede social do clube, na Zona Sul do Rio. Estes torcedores afirmam estar muito insatisfeitos com os rumos do futebol rubro-negro. 

O grupo pede a saída imediata do diretor geral Fred Luz, do diretor executivo Rodrigo Caetano e do coaching Fernando Gonçalves. Além disso, os sócios exigem 'a contratação imediata de jogadores de qualidade', 'esclarecimento sobre a folha salarial destinada ao futebol' e, por fim, destinação de apenas 10% de ingressos para torcidas visitantes em jogos do Flamengo, com redução dos setores mistos.

O LANCE! conversou, por telefone, com o sócio Ricardo Rocha, um dos organizadores do movimento. Ele se mostrou preocupado com os rumos do futebol do clube.

- Somos um grupo despolitizado. Somos sócios do clube pedindo a saída de alguns executivos. Nosso grupo está insatisfeito com os rumos do futebol. O investimento do Flamengo não condiz com o resultado apresentado. Saíram seis zagueiros e somente agora estão correndo atrás de novos jogadores. Isso mostra uma total falta de planejamento - disse Ricardo Rocha.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/insatisfeito-com-rumos-futebol-grupo-socios-fla-organiza-protesto-pacifico-gavea.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

luis Alberto Há 6 meses

BOA NOITE. O QUE ME DEIXA BOLADÃO ÉO REPRESENTANTE DO CLUBE NUNCA SE POSICIONAR COMO TAL. MUITO FRACO. PARECE CRIANÇA. QUEM TEM POSIÇÃO NÃO FAZ GESTOS FEIOS PRA TORCIIDA. TODO MUNDO RESPEITA. CONTRATA SO JOGADOR BICHADO SO CTI. DECEPÇÃO. ACABE LOGO ESSE MANDATO. VOLTAREMOS A SER GRANDES. ESSES MERDAS SÃO bamby

Carregar mais