Insatisfeito? Pai de Gerson descarta descontentamento no Flamengo: “Nada de ganância”

Sempre que a atual direção começa a conversa para renovação de contrato com seus principais jogadores, há muita novela e polêmica. Porém, o mesmo não deve acontecer com o meia Gerson. Mesmo sem ter o vínculo estendido, o que lhe daria um reajuste nos seus vencimentos mensais, o seu pai e empresário, Marcão, disse entender os impactos da pandemia nas finanças do clube.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Temos que nos manter vivos e ajudar uns aos outros. Nada de ganância. Viemos pro Flamengo com uma aceitação muito boa e temos que fazer jus a isso. Ninguém esperava essa pandemia e nossa relação é muito boa —, disse em entrevista ao site “Torcedores.com”.

O Flamengo iniciou junto com Gerson, as conversas para a renovação do vínculo atual, mas as tratativas não avançaram. Marcão disse que seu filho está feliz no Mais Querido e sempre dedicado para alcançar os resultados.

Está tudo muito tranquilo. Estamos felizes no Flamengo e está andando muito bem. Gerson está feliz e vai dar o sangue pelo clube como sempre fez. Entendemos o momento da pandemia, que é muito difícil para toda humanidade, e não temos problema algum por conta de reajuste salarial”, completou o pai e empresário do camisa 8 Rubro-Negro —, finalizou.

Gerson chegou ao Flamengo em 2019. Seu contrato atual tem duração até 2023. Com o Manto Sagrado, já conquistou dois brasileiros (2019 e 2020), Libertadores (2020), duas Supercopas (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2020) e um Campeonato Carioca (2020) em 97 jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/insatisfeito-pai-de-gerson-descarta-descontentamento-no-flamengo-nada-de-ganancia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=insatisfeito-pai-de-gerson-descarta-descontentamento-no-flamengo-nada-de-ganancia

Share this content: