Inscrito na Liberta pelo Flamengo, Kleber celebra: ‘Muito especial’

Na segunda-feira, o Flamengo divulgou a lista de 30 jogadores inscritos na fase de grupos da Copa Libertadores, que inicia para o clube nesta quarta-feira, diante do River Plate (ARG), no Nilton Santos. E entre os inscritos, muitos garotos oriundos da base, como o lateral-direito Kleber.

O jovem que foi titular na goleada sofrida para o Fluminense, no sábado, pela Taça Rio, celebrou muito a oportunidade dada por Carpegiani e garante que é um sonho se realizando.

– É realmente muito especial poder ver meu nome nesta lista. Desde criança, sempre acompanhei o Flamengo na Libertadores e podia sentir um pouco da emoção que é disputar essa competição. Era um sonho para mim um dia me tornar profissional e chegar perto de viver um momento desse – disse o jovem.

Além dele, o Flamengo ainda terá como opções para a posição Rodinei, que deve ser o titular, e o Pará, reserva imediato. Mesmo talvez não jogando, o garoto não escondeu a felicidade em fazer parte do grupo.

– Fico muito contente em ter a chance de vivenciar essa experiência com a camisa do Flamengo, que sem dúvidas me fará evoluir e crescer muito profissionalmente – completou.

Promovido aos profissionais neste ano, Kleber atuou em quatro jogos na temporada e perdeu somente um. Ele tem apenas 19 anos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/inscrito-liberta-pelo-kleber-celebra-muito-especial.html

Share this content: