Inseparáveis! Diego, Everton Ribeiro e Vitinho curtem férias no Ceará

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e ergueu o quarto troféu da temporada. Após a conquista, o elenco principal ganhou 15 dias de férias antes da reapresentação. Inseparáveis, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Vitinho mostraram que a parceria do elenco vai além das quatro linhas e, juntos, curtem o recesso no Ceará.

“Somos fechamento”, publicou Bruna Letícia, esposa de Diego Ribas, em seu Instagram. Registros das férias também foram feitos por Hanna e Marília, esposas de Vitinho e Everton Ribeiro.

O elenco principal se reapresenta ao Ninho do Urubu no próximo dia 15, para dar início aos treinamentos para a temporada 2021, que está prestes a começar. Enquanto os jogadores curtem a folga pós-título, o Flamengo prepara os Garotos do Ninho para a estreia do Campeonato Carioca, marcado para o dia 02 de março.

Atual campeão estadual, o Flamengo vai protagonizar a estreia da competição, e volta aos gramados na próxima terça-feira (02), para enfrentar o Nova Iguaçu. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar tudo com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/inseparaveis-diego-everton-ribeiro-e-vitinho-curtem-ferias-no-ceara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=inseparaveis-diego-everton-ribeiro-e-vitinho-curtem-ferias-no-ceara

Share this content: