Inspiração! Jogador do Vasco publica vídeo do filho ‘copiando’ comemoração de Gabigol em brincadeira

Com a paralisação das atividades esportivas no Brasil, boa parte dos jogadores estão divulgando a rotina da quarentena através da internet. Na última terça-feira (2), Rafael Galhardo, lateral do Vasco, publicou um vídeo com o filho comemorando à la Gabigol.

O jogador do rival utilizou o Instagram para registar o momento de descontração. Após sofrer um gol, Galhardo pediu para o filho comemorar, e a inspiração foi Gabigol, atacante do Flamengo.

Rafael Galhardo fez questão de publicar o vídeo e ainda marcou o camisa 9 do Flamengo. Gabigol repostou a publicação em seu perfil oficial, destacando a homenagem do amigo.

O lateral que atualmente está defendendo o Vasco da Gama, foi criado nas categorias de base do Flamengo. Com apenas 17 anos, Rafael Galhardo estreou pelo Mais Querido em 2009, contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Confira a publicação

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/inspiracao-jogador-do-vasco-publica-video-do-filho-copiando-comemoracao-de-gabigol-em-brincadeira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=inspiracao-jogador-do-vasco-publica-video-do-filho-copiando-comemoracao-de-gabigol-em-brincadeira

Share this content: