| Futebol

Inspirado nos Jogos Rio 2016, Flamengo lança nova camisa

Por João Mércio Gomes

O Flamengo lançou nesta quarta-feira o novo manto alternativo para 2016/2017, predominantemente cinza-escuro, quase preto. O uniforme foi anunciado pelo Twitter oficial da Adidas, patrocinadora do clube, com os modelos Juan, Guerrero e Ederson – curiosamente, os três usam chuteiras da Nike. Com a campanha ‘uma nação para todos os esportes’, inspirada nos Jogos Olímpicos Rio-2016, os medalhistas Oscar (basquete), Leandro Visotto (vôlei) e Mariana Brochado (natação) vestiram a camisa na Gávea e modelaram para as fotos. A ginasta Flavinha, de 16 anos e apenas 1,37m de altura, também participou do evento.

O manto, que provavelmente servirá de terceiro uniforme, é bem parecido com o último, usado na Primeira Liga neste ano. A diferença é pouca: um tom pouco mais claro e muitas estrelas, bem pequenas, imperceptíveis de longe. Tire suas conclusões:

O Flamengo estreia o novo modelo já na próxima rodada do Brasileirão, contra o São Paulo no domingo. O jogo será em Brasília, no estádio Mané Garrincha, onde o clube não tem conquistado resultados positivos. Será que o ‘espírito olímpico’ vai dar sorte?

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nova-camisa-lancada-inspirada-nos-jogos-rio-2016.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.