| Futebol

Integrantes da Fla-Refugiados celebram emprego em Loja Oficial

Espaço Rubro-Negro contrata dez refugiados para trabalharem como vendedores

Refugiados na festa da Espaço Rubro-Negro

Refugiados na festa da Espaço Rubro-Negro

Os refugiados que vieram do Congo e abraçaram o Flamengo quando chegaram ao Brasil receberam grandes presentes do Mais Querido. Depois de criarem a Fla-Refugiados, posteriormente oficializada como embaixada oficial do Clube, os congoleses receberam uma nova oportunidade: dez integrantes da torcida foram contratados para trabalharem como vendedores na Espaço Rubro-Negro, uma das Lojas Oficiais do clube.

Os refugiados recém-contratados participaram de uma confraternização na tarde desta segunda-feira (19.10), Dia do Comércio. A festa, que acontece anualmente neste feriado e reúne os funcionários da empresa, esta vez contou com a "apresentação oficial" dos novos integrantes, que foram apadrinhados por Adílio e Júlio César Uri Gueller, ídolos do Flamengo. Em clima de descontração, os congoleses fizeram a festa com os rubro-negros presentes, entoando cantos tradicionais da torcida.

Veja a Loja Oficial do Clube mais perto de você clicando aqui. Sócios-torcedores têm 10% de desconto nos produtos licenciados - exceto camisas de jogo oficiais adidas; nestas peças, quem faz parte do Nação ganha personalização grátis, com até dez letras e dois números. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22387/integrantes-da-fla-refugiados-celebram-emprego-em-loja-oficial

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.