| Futebol

Intensidade: Muricy faz atividade "2 em 1" no Ninho

Técnico promoveu atividade intensa nesta manhã no CT George Helal

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A quinta-feira feira começou movimentada no CT George Helal. Em treinamento que trabalhou posicionamento e compactação, Muricy Ramalho exigiu bastante dos jogadores em atividade "2 em 1". Com muita aplicação, os jogadores cumpriram as metas traçadas para os dois períodos e deixaram o treinador satisfeito.

Divididos em três grupos (defesa, meio e ataque), os atletas não podiam deixar o setor e trabalhar em área limitada. Raciocínio rápido, compactação, soluções em curto espaço e velocidade foram exigidas. Alan Patrick e Mancuello mostraram entendimento com Marcelo Cirino e Guerrero e as oportunidades surgiram, com gols. A equipe suplente também produziu e exigiu bastante dos titulares.

Seja sócio-torcedor e faça um Flamengo cada vez mais forte. Clique aqui e faça sua adesão.

Neste tipo de treinamento, a zaga ganha um integrante a mais: no caso, Cesar Martins fez o trio defensivo com Wallace e Juan. O meio-campo atua para os dois lados, o que aumenta a velocidade e intensidade da atividade, exigindo também os atletas fisicamente. A dedicação foi tanta, que o treino físico previsto para a tarde foi cancelado.

O Mengão segue na preparação para enfrentar o Bangu, domingo, 16h, pela última rodada da Taça Guanabara.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23217/intensidade-muricy-faz-atividade-2-em-1-no-ninho

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.