Inter de Milão faz contato por Lincoln, do Flamengo, e Juventus está de olho, diz jornal

O atacante Lincoln, do Flamengo, entrou na mira do Inter de Milão. O jovem de 16 anos chamou a atenção da equipe italiana durante o Mundial Sub-17, quando foi destaque da seleção brasileira. Nesta quinta-feira, o jornal “Tuttosport” informou que o Internazionale já deu os primeiros passos para tentar contratá-lo. Porém, assim como no caso de Vinicius Júnior, ele só poderá sair em janeiro de 2019, quando tiver 18 anos (ele completará no dia 16 de dezembro de 2018).

Segundo a publicação, representantes da equipe já entraram em contato para saber mais sobre o garoto e demonstrar interesse nele. O problema é que outro gigante da Itália também está na corrida pelo atacante. Ainda segundo o “Tuttosport”, o Juventus também tem interesse, mas não estaria disposta a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões).

De acordo com a publicação, a Velha Senhora acha que o valor é muito alto para uma aposta. Além dos grandes espanhóis, o jornal ainda coloca Manchester United e Manchester City na briga, além do Real Madrid e Barcelona.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/inter-de-milao-faz-contato-por-lincoln-do-flamengo-juventus-esta-de-olho-diz-jornal-22074344.html

Share this content: