Intermediário na venda de Vinicius Jr, agente de Neymar diz: ‘Real pagou um valor justo’

A venda de Vinicius Júnior do Flamengo para o Real Madrid teve a ajuda do empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que serviu de intermediário entre o time espanhol e a Traffic, empresa que gerencia a carreira do atacante. Com o acerto oficialmente confirmado pelo Real nesta terça-feira, o agente de Neymar afirmou que a equipe pagou um preço coerente pelo menino de 16 anos, que custou de 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões).

“O Vinicius Júnior é um fenômeno. É um jogador do mesmo nível do Neymar. Está faltando agora amadurecer agora, é claro. Mas com essa idade, 16 anos, ele (Neymar) tinha o mesmo nível”, disse ao canal “Fox Sports”.

No pensamento de Ribeiro, Vinicius Júnior pode se tornar o maior brasileiro na história do Real Madrid.

“É o que todos nós que esperamos. Por isso que o Real Madrid está pagando esse valor que todo mundo está dizendo que é um absurdo, mas é o valor de mercado dele hoje. Por que ele é o grande nome do futebol brasileiro”, disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/intermediario-na-venda-de-vinicius-jr-agente-de-neymar-diz-real-pagou-um-valor-justo-21382398.html

Share this content: