Internacional 2 x 1 Flamengo: Colorado vence de virada, sai do Z-4 e complica a vida do Mengão

Em duelo de opostos pelas posições na tabela, melhor para o Internacional. O Colorado venceu o Flamengo por 2 a 1, no Beira-Rio, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu da zona de rebaixamento. Réver abriu o placar para os rubro-negros, mas Sasha e e Vitinho viraram para os gaúchos.

Com o resultado, o Internacional sobe para a 14ª colocação, com 36 pontos. Já o Flamengo segue na vice-liderança, com 60 pontos, mas agora vê o líder Palmeiras mais distante. Na próxima rodada, o Colorado tem clássico diante do Grêmio, e o Mengão recebe o Corinthians no Maracanã.

O jogo

A necessidade das equipes de ir atrás da vitória por uma melhor posição na tabela, fez com que a partida fosse bastante movimentada, desde os primeiros minutos da etapa inicial. O Flamengo começou melhor, mantendo a posse de bola e apertando o Internacional. Aos 8, Diego chutou forte e deu trabalho para Danilo.

Logo em seguida, o Internacional respondeu em desvio de Vitinho, que Muralha defendeu. Com o passar do tempo, o jogo ganhou maior equilíbrio. Os dois times ajustaram a marcação, porém passaram a errar mais passes. O Mengão assustou ainda em cabeçada de Guerrero, que passou raspando a trave esquerda.

Vitinho foi um dos destaques do Colorado (Foto: Divulgação/Internacional)

O Mengão voltou apertando o adversário e abriu o placar aos 12, quando Diego cruzou e Réver testou para a rede. Só que o tento não desanimou o Internacional. Pelo contrário. O Colorado partiu para a pressão total e igualou o jogo aos 21, em chute forte de Sasha. Os gaúchos seguiram martelando e parando em Muralha. Mas ao 36 não teve jeito. Valdívia chutou da entrada da área, o goleiro espalmou e Vitinho mandou para o fundo do gol, dando alívio aos mais de 35 mil colorados.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/internacional-2-x-1-flamengo-205500894.html

Share this content: